- Publicidade -

More

    Missão olímpica janta com comunidade angolana no Piscinão de Ramos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Diário Olímpico By Pura acompanha os atletas olímpicos angolanos 

    Dia de folga aproveitado com jantar fora da Vila Olímpica. A missão olímpica angolana, presente nos Jogos Rio 2016, foi homenageada sábado à noite pelo Consulado Geral de Angola na cidade do Rio de Janeiro com um jantar de confraternização, apimentado com gastronomia nacional e música ao vivo, ao som da Banda Maravilha, Legalize e Dom Caetano.

    Depois do jantar, as meninas e outros membros da missão entraram em pista, animando a noite com muita dança e convívio, junto da comunidade angolana na favela do Piscinão de Ramos, zona norte de Rio de Janeiro.

    Mais de 100 angolanos e alguns brasileiros curiosos juntaram-se no mesmo largo para estar de perto com os atletas, com os quais tiraram selfies, filmagens e troca de impressões, sobre o dia-a-dia dos desportistas na Vila Olímpica.

    O Piscinão de Ramos, na Zona Norte, é um dos pontos de encontro de angolanos, já registada e legalmente documentada através das Campanhas de Registo Civil do Consulado Geral de Angola.

    Fique ligado no Diário Olímpico by PURA e esteja por dentro dos Jogos Rio 2016.

    A Pura, água oficial do Comité Olímpico Angolano, apoia esta nação de grandes feitos desportivos, de atletas que projectam o nome de Angola além fronteiras, e que são verdadeiros campeões por terem chegado ao Rio 2016.

    Com o movimento “Força Angola”, Pura quer unir os angolanos no apoio aos atletas olímpicos, promover e fortalecer o desporto nacional, enaltecer os feitos dos atletas, verdadeiros campeões que se entregam de alma e coração pelo seu país, e encher Angola de orgulho. 

    Força Angola! Estamos juntos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto