Mister Africa Internacional Eryvaldo Sousa garante que usa o seu tempo para trabalhar em prol do próximo

0
83

Apôs receber o título de homem mais bonito do país na gala Mundo Vip Mister Angola, que esteve sobre a alçada do ZAP Estúdios, Aryvaldo Reis conquistou com o seu carisma e beleza, o título de homem mais bonito de África no evento “Mister África Internacional” realizado na Costa do Marfim, no dia 17 de Setembro do ano em curso.

 

 

            Nome completo: Eryvaldo dos Reis de Sousa

            Formação Académica: Engenheiro de Petróleo

            Signo: Touro

            Naturalidade: Huíla

  1. Qual é o impacto ou reviravolta que teve a sua vida, após ser vencedor do Mister Angola?

Resposta: Foi uma grande reviravolta que deu a minha vida a quando da minha eleição a Mister África Internacional, foi no dia seguinte acordar com o ganho de inúmeros seguidores no Instagram e com pessoas famosas a repostarem a nossa vitória.

 

  1. Como foi para si receber o título de Mister África?

Resposta: Para mim, receber o título de Mister África Internacional foi um sentimento de reconhecimento das minhas virtudes, não foi apenas uma conquista profissional, mas também uma conquista pessoal, foi um momento de orgulho, realização e enorme satisfação.

  1. O que lhe inspirou a participar no concurso Mister Angola?

Resposta: O que levou-me a participar no mister Angola, foram os incentivos por parte de alguns familiares e amigos em detrimento de alguns trabalhos a nível de moda feitos por mim, e por verem em mim um ser humano capaz de ultrapassar barreiras.

  1. Desde que se tornou Mister Angola o que mudou em sua vida?

Resposta: Desde que me tornei Mister Angola, a mudança que mais senti foi a nível de disponibilidade pessoal, passei a usar mais o meu tempo, para trabalhar em prol do próximo. Fora esta parte, tem também o facto de ter um cuidado mais reservado quanto a exposição de imagem, sem me esquecer das enumeras parcerias com marcas nacionais.

  1. Quais são os cuidados de beleza que não dispensa para manter a sua imagem?

Resposta: Os cuidados de beleza que não abro mão, é sem dúvidas um óptimo barbeiro, um SPA para algumas intervenções necessárias quanto a pele, unhas e frequentar o ginásio que me ajuda a manter a forma física como também a psicológica.

 

  1. Quando se recebe títulos como o seu actual, normalmente cumprem-se alguns deveres sociais. Como tem sido essa jornada para si e qual é a causa social que abraçou?

Resposta: Com certeza estes títulos ficam conotados como virados para questões sociais, e o meu mandato não tem sido uma exceção. Decidi me focar na desigualdade social, e por isso, temos viajado pelo país afim de minimizar as dificuldades que as pessoas têm enfrentando no dia-a-dia. Com as nossas saídas, aproveitamos a ocasião para ajudar a juventude com palestras motivadoras que lhes incentivem a lutar pelos seus objetivos na perspectiva de terem um futuro melhor.

  1. A gala Mundo Vip Mister Angola foi cancelada com a suspensão do canal ZAP Viva, como reagiu quando soube que não iria ter uma transmissão televisiva da gala?

Resposta: No que concerne ao cancelamento da transmissão daquilo que foi aquela linda gala do Mundo Vip Mister Angola, fiquei triste e ao mesmo tempo desolado, porque não só eu, mas todo o país esperava ver o evento nas suas telas. Entretanto, ter sido o grande vencedor e ter título de Mister Angola deixou-me feliz.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments