- Publicidade -

More

    Mister Angola 2022 relata casos de assédio sexual após ser eleito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Afinal, ser considerado o homem mais bonito de um determinado país não é tarefa fácil. O actual Mister Angola 2022, Jeremias Toco, exteriorizou, aquando de uma entrevista cedida ao PLATINALINE, que, após ser eleito, o nível de assédio sexual aumentou.

    No decorrer da sua abordagem, Jeremias disse que antes já havia casos do gênero, porém com o título de homem mais bonito de Angola o número aumentou.

    “Os assédios sempre aconteceram, porém, após a eleição, tenho que confessar que houve um aumento significativo dos assédios, já houve muitos, mesmo antes de ser Mister já aconteciam, porém devido ao cargo, mais visibilidade, as pessoas têm mais acesso… então acabo por estar mais susceptível”, relatou.

    Importa frisar que, Jeremias Toco é o actual Mister Angola 2022 que tem abraçado várias causas sociais viradas a crianças desfavorecidas e, neste momento, encontra-se nas Filipinas para o concurso mundial denominado “Man Of The World Pageant”, a ser realizado no dia 16 de Junho.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto