- Publicidade -

More

    Mister Angola conta que seu grande sonho era ser basquetebolista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jeremias Toco, actual Mister Angola, revelou, aquando de uma entrevista cedida recentemente ao PLATINALINE, que, a princípio, o seu objectivo e grande sonho era tornar-se um jogador de basquetebol, porém viu-se obrigado a fazer uma escolha entre o desporto e a universidade.

    Segundo declarações de Jeremias, o gosto pela moda surgiu após deixar o basqueteebol devido à formação académica.

    “(…) O meu objectivo e grande sonho era ser jogador de basquetebol, depois da carreira de basquetebol terminar devido à frequência académica, tive que fazer uma escolha, entre o basquetebol e a universidade, por algum motivo comecei a apaixonar-me pela moda e depois vendo os outros Mister, comecei a ganhar uma certa vontade de ser Mister Angola… foi mais quando comecei a crescer e apreciar a moda”, relatou.

    No desenrolar do processo da sua entrada no mundo da moda, o homem mais bonito de Angola disse que começou em 2018 com trabalhos de modelo, o que levou a enxergar potencial para ir mais além, concorrendo para o concurso Mister Angola 2021, mas, só veio a vencer o cargo apenas na edição 2022.

    “A primeira foi em 2021, tentei, não passei, então usei a minha tentantiva como uma motivação e fui tentar novamente e venci, isso para servir de exemplo de superação e determinação”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto