- Publicidade -

More

    “Mister Brau” regressa à Globo com boa música, convidados especiais e diversão a quintuplicar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nova temporada, que chega cheia de novidades, estreia hoje, dia 25 de Abril,na Globo, canal 10 da Zap, depois de ‘A Força do Querer’.

    Amor de pai e mãe transcende qualquer obstáculo. Vence desafios, supera amarguras e ultrapassa as decepções pela felicidade dos filhos. Na terceira temporada de ‘Mister Brau’, Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos) experimentam o maior amor do mundo ao adoptar Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira) e fazem de tudo pela felicidade dos filhos.

    Afinidade com as crianças, eles já têm, mas, apesar do convívio que tiveram na temporada passada, é agora que as crianças entram de vez para a família e viram de pernas para o ar o dia-a-dia da dupla. Os obstáculos são muitos e, diante de um mundo repleto de preconceitos, os cinco precisam lidar com as adaptações na estrutura familiar e fora dela. A chegada das crianças transforma a vida dos dois, que procuram nas lembranças do passado a melhor forma de educar e ajudar os herdeiros. “Família é um assunto meio que natural e esse vai ser o norte desta temporada”, conta Lázaro. “A personalidade tanto de Brau quanto de Michele está muito bem estabelecida. Ela é prática, empresária mão de ferro. E ele artista, meio doidinho. De repente eles se vêem responsáveis por três crianças e vão tentando adaptar-se, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Isso promete gerar muita comédia. O próprio Brau já é uma criança. Imaginemos agora, na companhia das crianças”, afirma divertido.

    A memória do casal, ilustrada em cenas de flashback, proporciona uma imersão por diferentes momentos marcantes de cada um, apresenta um passado até então desconhecido ao público e toda a relação familiar dos dois antes da fama, provocando encontros e reencontros. “Não é que Brau e Michele se tornaram incríveis por serem artistas e ricos; eles já eram incríveis quando moravam lá em Madureira, antes do sucesso. A série passa esses valores do empenho, do trabalho duro, do talento e da família”, lembra Taís Araújo.

    Além de todo o processo de reestruturação familiar dos Brau, a nova temporada apresenta ainda novidades na carreira da dupla. Eles levantam um novo voo, dessa vez como apresentadores de um programa com audiência – “Os Brau” – onde recebem nomes da música popular brasileira que representam a diversidade da cena musical no país. “A terceira temporada é quase um musical ou um “Brau Five”. Primeiro porque tivemos muitos convidados especiais e segundo porque as crianças também cantam e dançam. É uma série com muita música. Tem sertanejo, funk, a dança do passinho, rap”, revela o autor Jorge Furtado. Em paralelo a tantos ritmos e muita diversidade, assuntos actuais como bullying, adopção, paixão na adolescência e preconceito valorizam cada episódio.

    Mas não é só na família Brau que há novidades. Os vizinhos Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas), estão “grávidos”. O advogado terá ainda mais paciência com a esposa que, com os hormonas à flor da pele, está mais instável emocionalmente e mais temperamental do que nunca. O parto não será nada fácil e Andrea vai contar, ironicamente, com a ajuda de Michele – seu desafecto de tempos atrás – no momento mais importante da sua vida.

    Além de Henrique, Gomes (Kiko Mascarenhas) também terá de se controlar, pois a sua mãe, Rosita (Fernanda Montenegro, em participação especial) volta nesta temporada para casar o filho custe o que custar. Ela até invade o palco do programa dos Brau para prospectar possíveis noras. O anúncio provoca um alvoroço entre as solteiras de plantão, mas quem se dá bem mesmo é Lima (Luis Miranda). Galanteador nato, ele não deixa passar um rabo de saia e aproveita a lista de candidatas à noiva para conhecê-las melhor.

    ‘Mister Brau’ tem redacção final de Jorge Furtado e direcção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto