- Publicidade -

More

    Mister K manda linhas de advertência ao Laton Cordeiro em nova música “Rock Star”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o Bass”

    Dois meses depois de Laton Cordeiro participar do Fly Podcast e, supostamente, ter falado inverdades sobre o seu antigo colega de grupo Kalibrados, Mister K decidiu responder mandando linhas de advertência em nova música intitulada “Rock Star”, lançada recentemente.

    Produzida pela Bons Ventos Crew, Rock Star retrata sobre uma estrela que vive uma vida agitada e conta com a participação de Ricco Fast, Young Dueezy e Edmiro Jackson, na qual Mister K diz:

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o Bass, me provocas, entras numa câmara de gás, falas da minha casa, minha família é sagrada, por ela faço guerras até com papas.”, ouvê-se na música.

    Ao Platina Line, Mister K confirmou que aproveitou essa música para mandar umas linhas em forma de advertência ao Laton Cordeiro, por este, supostamente, ter contado inverdades no Fly Podcast ao responder uma das questões polémicas do grupo, em que diziam que ele roubava o grupo, tendo sido infeliz ao responder.

    “Na sua explicação foi triste, ele foi feliz na sua abordagem porque quando ele falou sobre o assunto, deu como um exemplo o Mister K, mas falando inverdades porque ele não falou exatamente como as coisas são (…) Eu Mister K não gostei disso, (…) então, eu simplesmente fiz uma advertência a ele nessa música para não voltar a ter essa abordagem triste. Por exemplo, falou indiretamente que eu vivia numa casa alugada com meus pais, meus primos, meus tios e sobrinhos, coisa que não condiz com a realidade porque meu pai nunca alugou casa”, referiu.

    Refira-se que Rock Star é o primeiro single promocional de um novo projecto musical denominado Projeto Euro, lançado recentemente no Youtube com videoclipe produzido pelo produtor Malef, em Paris (França), junto à torre Eiffel.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto