- Publicidade -

More

    Mister K retrata sua infância em nova música “Lágrimas que nunca chorei”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após em Março lançar o single “Sempre Foi Deus”, o músico e rapper Mister K anuncia a preparação de mais um álbum a solo intitulado “Meus Testemunhos” com o lançamento da primeira música promocional “Lágrimas que nunca chorei”, onde aborda sobre a sua infância ou vivência no bairro onde cresceu.  

    Ao Platina Line, Mister K contou que “Lágrimas que nunca chorei” é uma música que retrata sobre a sua vivência no bairro onde cresceu e sobre não desistir dos seus sonhos.

    “Ela fala das coisas que aconteciam dentro do meu bairro, pelas coisas que eu tive que passar e ter que superar todas estas coisas, mas apesar de todas as coisas que aconteciam eu nunca deixei de pensar grande, nunca deixei de estudar, nunca deixei de pensar em desenvolver a minha vida e eu tinha esperança que um dia ia dar um outro rumo à minha vida, estar em um outro lugar, ter uma direcção diferente daquela que eu tinha na infância”, contou.

    Questionado do porquê do título “Lágrimas que nunca chorei”, o rapper justificou dizendo que as pessoas olham para os artistas como se não chorassem ou passassem dificuldades, enquanto que, na verdade, têm dores e motivos para chorar.

    “Porque na verdade as pessoas olham para o artista com uma cara de felicidade, boa roupa, está sempre a sorrir nos vídeos (…), como se fossem pessoas que não adoecessem, não sofressem, não passassem por dificuldades, então, nós sempre vestimos uma farda, lutamos como militares e não mostramos as nossas lágrimas para não parecermos fracos, mas no fundo temos muitas dores, temos a alma ferida e temos muitos motivos para chorar”, justificou.

    Refira-se com o lançamento do álbum “Meus Testemunhos”, que está previsto para este ano, Mister K vai somar quatro álbuns a solo na carreira.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto