Mister Luanda 2018 , Sérgio Alberto, realiza concurso para ajudar DJ’s dos bairros de Luanda

0
113
Por: Hélio Cristóvão
O projecto “Chuva de DJ’s do Mô bairro” tem como finalidade ajudar jovens dos mais diversos bairros da cidade capital, que pretendem dar continuidade a profissão de DJ, porém muitos deles carecem de meios para exercerem a profissão.
O concurso, encabeçado pelo Mister luanda 2018 Sérgio Alberto, teve início em Setembro de 2019, mas teve uma paragem obrigatória decorrente da pandemia da COVID-19. O projecto, que caminha para a sua terceira edição, já passou pelos bairros Prenda e Honga. O próximo destino é o bairro Catambor.
Ao PLATINALINE, Sérgio Alberto falou sobre a dinâmica do projecto, revelando três finalistas para cada edição, que posteriormente disputam a finalíssima. “Além da dinâmica ser trimestral,  estarei a promover os candidatos nas cadeias televisivas e nalgumas festas e actividades para que os concorrentes sejam conhecidos e pratiquem para ensaios da finalíssima. E de certa forma estarei, igualmente, a promover o concurso.
Com o objectivo de num futuro próximo chegar nas demais províncias do país, o mentor do projecto garante que tão logo consiga bons patrocinadores, a ideia será efectivada. “Já estaremos em condições para arrancar para as outras províncias em 2023 e dar sequência ao concurso”.
Por cada semi-final, os DJ’s serão contemplados com um computador portátil, duzentos mil Kwanzas, cursos e outros presentes. Já para o vencedor da finalíssima, terá direito a um material completo de DJ, uma motorizada, um computador portátil, 300.000 Kz e cursos.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments