Mistério enfrenta mercado musical com o primeiro single “Pitchula”

0
100

Por: Stella Cortêz

Após longo período mergulhado em diversos estilos musicais, sem comprometimento, o músico angolano oriundo das terras do Namibe, conhecido por “Mistério”, vai disponibilizar em todas as plataformas digitais o primeiro single intitulado “Pitchula”.

Mistério, pseudónimo de Aurélio Jonas, que teve de abandonar a sua cidade natal com objectivo de ocupar um lugar nas lides musicais da metrópole, contou em entrevista ao PLATINALINE, as vicissitudes por que tem passado para se tornar numa referência da música angolana.

“A batalha não é fácil, mas felizmente tenho contado com a ajuda incondicional dos meus familiares, amigos e de toda a equipa que comigo trabalha para conseguir dar um passo e me tornar num artista conhecido. De mim podem esperar sempre trabalhos bons e de qualidade. Apesar de ter enfrentado várias dificuldades na caminhada, hoje, através da produtora “MCB Family”,lanço o seu primeiro single ‘Pitchula”, contou o cantor, entusiasmado.

Para além do formato em áudio, os admiradores de Mistério poderão desfrutar das imagens gravadas pela Magic Lent, com a participação da modelo Wilma.

De recordar que o mesmo está a ser agenciado pela produtora MCB Family, que abriga talentos como Diola Catraio, Samuel Beats, Anderson Tumba, MDO & Silver Saga.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments