- Publicidade -
">
InícioLifestyleDesportoMMA na DStv, ROUND 3: POIRIER CONTRA McGREGOR

MMA na DStv, ROUND 3: POIRIER CONTRA McGREGOR

- Publicidade -
">

As estrelas do MMA Dustin Poirier e Conor McGregor completarão uma trilogia épica de lutas quando se enfrentarem na luta principal do UFC 264. Poirier (27-6, V-D) e McGregor (22-5, V-D) vão proporcionar aos amantes do MMA a terceira e derradeira luta da trilogia.

A primeira luta foi uma luta do peso pena em Setembro de 2014, no UFC 178, onde McGregor venceu por KO técnico no primeiro assalto. Eles então ascenderam ao peso leve para uma eventual “revanche” em janeiro de 2021 no UFC 257, onde Poirier venceu por KO no segundo round.

Este terceiro encontro de ex-campeões dos leves, vai decidir a sua rivalidade de uma vez por todas, com McGregor confiante de que desta vez sairá vitorioso. “Eu venci na luta original. Perdi na ‘revanche’. E então temos a trilogia, tenho alguns pequenos ajustes a fazer. Eu sinto-me muito, muito confiante. Estou muito focado e motivado. E eu irei lá e farei uma bela apresentação e estarei de volta a 10 de julho”, disse ‘The Notorious’.

Poirier, por sua vez, espera que McGregor utilize os mesmos pontapés de panturrilha que foram tão eficazes para o americano na segunda luta da dupla no início deste ano. “Ele sentiu como esses chutes incapacitantes e dolorosos são e o quanto isso muda a dinâmica de uma luta que eu acho que ele vai tentar usá-los contra mim agora. Eu realmente amo, e foi isso que comecei a fazer, comecei a tentar usá-los sempre que podia depois de me magoar com eles”, disse ‘O Diamante’.

O evento principal da noite vai ainda contar com o confronto entre Stephen Thompson (16-4-1) a procura de protagonismo contra o campeão dos meio-médios Kamaru Usman, embora este enfrente um adversário difícil em Gilbert Burns (19-4).

Estou feliz que o UFC esteja a dar alguém com uma classificação mais elevada do que eu”, explicou Thompson. “As últimas lutas foram de jovens aspirantes… agora eles estão a colocar-me na direção certa [com essa luta] e isso é em direcção ao título.

No cartaz, Tai Tuivasa enfrentará Greg Hardy na categoria peso pesado; teremos igualmente uma luta de peso galo feminino entre Irene Aldana e Yana Kunitskay e ainda um confronto peso galo entre Sean O’Malley e Kris Moutinho.

Os fãs de MMA terão assim um fim-de-semana repleto de accão na SuperSport com uma mão cheia de lutas para encher os olhos e completar a fria madrugada de cacimbo.

Para mais informações sobre as lutas e o desporto na DStv, visite www.dstvafrica.com/pt e baixe o aplicativo MyDStv para toda a informação.

Detalhes da transmissão do UFC 264

 

Sábado, 10 de julho

23:00: Preliminares – SuperSport Maximo 1

– Peso meio-médio: Carlos Condit x Max Griffin

– Peso meio-médio: Niko Price x Michel Pereira

– Peso médio: Dricus du Plessis v Trevin Giles

 

UFC 264 – Cartaz Principal

03:00: Card principal – SuperSport Maximo 1

– Evento principal: Leve: Dustin Poirier v Conor McGregor

– Peso meio-médio: Gilbert Burns x Stephen Thompson

– Peso pesado: Tai Tuivasa x Greg Hardy

– Peso galo feminino: Irene Aldana x Yana Kunitskaya

– Peso galo: Sean O’Malley v Kris Moutinho

ABU DHABI, UNITED ARAB EMIRATES – JANUARY 23: In this handout image provided by the UFC, (L-R) Conor McGregor of Ireland punches Dustin Poirier in a lightweight fight during the UFC 257 event inside Etihad Arena on UFC Fight Island on January 23, 2021 in Abu Dhabi, United Arab Emirates. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

LAS VEGAS, NEVADA – JUNE 27: In this handout image provided by UFC, (R-L) Dustin Poirier punches Dan Hooker of New Zealand in their lightweight fight during the UFC Fight Night event at UFC APEX on June 27, 2020 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments