- Publicidade -

More

    MOBBERS, Eric Rodrigues e SleepyThePrince – entre outras estrelas do rap angolano – no álbum de estreia de WAY 45 My Life in Each Verse

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    WAY 45 acaba de lançar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado My Life in Each Verse. Com um total de 17 faixas, este álbum mostra a versatilidade artística e o talento musical de Rafael Leão além dos relvados.

    O público já teve uma avant-première com o lançamento da faixa promocional “VEUL”, em colaboração com o admirado cantor angolano Soarito, e que foi lançada a 16 de junho. O videoclipe da música está disponível no canal do artista no YouTube, e a resposta dos fãs tem sido incrível.

    My Life in Each Verse é um trabalho autêntico, que navega entre as diferentes sonoridades do hip hip, com uma vibe soul e rnb também muito presentes. Sobretudo, nas faixas com as participações de Soarito e Meggy, onde a veia romântica do rapper mais está em destaque.

    AO PRESS – WAY45 – ALBUM

    Além da colaboração com Soarito, o álbum My Life in Each Verse apresenta uma variedade de artistas talentosos, incluindo o grupo BGang – com quem Rafael Leão descobriu o talento para o rap -, MOBBERS, CiiJames, KidRobin, MEGGY, SleepyThePrince, Lipesky, Eric Rodrigues, Brandz, Léo Stunna e LN8.

    “Comecei a pensar neste álbum desde que me lancei como WAY 45. O futebol é aquilo que melhor sei fazer e onde está o meu foco mas a música é o meu coração, é onde posso exprimir aquilo que sou e vivo”, explica o artista.

    Sobre a produção, o nome de YEEZYURI está presente em várias faixas do álbum, além de ter um dueto com WAY 45, na música “Lifestyle”. As restantes produções

    hausdown.com hello@hausdown.com

    foram assinadas por nomes como WkMusic, Wayne, Juzicy, Dr. BA e Beatoven, nome bem conhecido do público português e dos PALOP.

    De salientar também a vontade de WAY 45 dar destaque aos membros da 608 Records (MEGGY, Léo Stunna e YEEZYURI) que participaram neste projeto. São nomes que começam a dar cartas na cena da música urbana portuguesa e que merecem o destaque. “São os meus companheiros de estrada mas são sobretudo talentos a que todos deviam prestar atenção. Estamos a trabalhar para que os nomes de cada um deles estejam nos mais altos patamares da música nacional e não só”, acrescenta WAY 45.

    Embora Rafael Leão seja amplamente reconhecido como um dos jovens jogadores de futebol mais promissores da Europa, a sua persona artística está pronta para mostrar ao mundo que os seus talentos vão além dos relvados.

    Em junho a consagrada revista RollingStone escreveu: “...armado com o potencial para se tornar num dos três melhores jogadores do mundo (…) fora do relvado (…) o amor de toda a vida pelo rap levou Rafael a seguir a sua própria carreira musical, sob o pseudónimo de Way 45. O seu EP de estreia, Beginning, chegou em 2021 e veio provar que WAY45 pretende ser levado a sério como artista.”

    MÚSICA | VIDEOCLIPE | FOTOS

    Mais sobre WAY 45
    WAY 45 é a persona artística de Rafael Leão – o avançado que veste atualmente a camisola do AC Milan e da Seleção de Futebol Portuguesa. Rafael carrega a herança musical do pai, António Leão, que foi cantor de semba.

    Durante o primeiro confinamento de 2020, juntamente com amigos e vizinhos do bairro da Jamaica (distrito de Setúbal), onde cresceu, criou o grupo BGang. O primeiro produto dessa união é o single “Longe”. Entretanto, decidiu lançar o primeiro EP a solo, Beginning, com 7 faixas e as participações de CiiJames, Léo Stunna, KidRobinn e Eric Rodrigues. Atualmente, integra a label 608 Records, da qual é também membro fundador e a sua discografia conta com 4 singles – “Desabafo” (2021), “Escolhas” (2022), “Desabafo 2” (2022), “Layah” (2022) – e o EP Beginning de 2021.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto