- Publicidade -

More

    Moda Gamek Ayanna exalta fazedores da cultura na sua primeira edição

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira edição do Moda Gamek Ayanna 2021 foi marcada pela distinção de figuras que contribuem para o crescimento e a expansão da cultura angolana nas mais diversas áreas de actuação, além de evidenciar criadores e estilistas nacionais com pouca visibilidade no mercado.

    O evento, que decorreu no espaço Ayanna Fulo, no bairro da Gamek à direita, no passado sábado, 2 de Outubro, reuniu diversas figuras conhecidas, que foram igualmente distinguidas, além de 27 modelos que almejam reconhecimento nas lides da moda nacional e além-fronteiras.

    Na ocasião, nomes como Nadir Tatti, Dina Simão, Costa Vilola, Kool Klever, Elisabete Caley e Nsexi Nunes foram os contemplados com troféus de reconhecimento pelo impacto do seu trabalho nas suas áreas de domínio. A festa contou ainda com várias actuações musicais, que teve o músico CEF como a atração principal da noite.

    O evento contou ainda com a presença do conhecido Hadjalmar El Vaim, C.E.O da agência Hadja Models, que pessoalmente fez a entrega do troféu “Modelo revelação”, conquistado por Rosa Costa.

    A primeira edição do “Moda Gamek Ayanna” foi palco para apresentar peças de estilistas e criadores, como: Iracema Cordeiro, Nicolau Artes, Margarita Oliva e Cátia Neto. A organização do evento faz uma avaliação positiva e tenciona fazer dele uma celebração anual.

    Por: Sergio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto