- Publicidade -

More

    Moda Luanda 2013 : Saiba o que os Estilistas Angolanos Irão apresentar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    2013 Acolherá a 16ª edição do já emblemático evento de moda nacional MODA LUANDA, nos dias 22 e 23 de Fevereiro na Baía de Luanda que acolherá cerca de 1000 convidados VIP e ainda milhares de pessoas amantes de moda e beleza que poderão assistir gratuitamente ao evento na Baía, para além de toda a imprensa nacional desde os 8 canais de TV (TPA1, TPA2, TPA Internacional,  Platina Tv,  TV Zimbo, SIC Internacional, RTP África, TV Marçal, TV Globo e TV Record) a todos os jornais, revistas websites e blogs que compõe a mídia angolana.

     

    O Moda Luanda abre a porta para novos talentos neste desfile onde 4 novos criadores fazem a sua estreia com uma apresentação de 5 looks cada um:

    • “Eclat Manzuat” de Nankhova Alves- Uma marca de urban wear
    • Vilma Inglês- Estilo clássico feminino
    • Hota N’Co- Colecção com ênfase em camisas de seda e estampados “Dindira” de Indira- Elegantes vestidos de noite .

     Para primeiro dia são esperados ainda os desfiles de vários estilistas conceituados como :

     

    Elisabeth Santos

    “Afro Beat”

    Veterana do Moda Luanda com presença assinalada em 15 das 16 edições deste evento, Elisabeth santos mantém-se fiel ao seu estilo Afro-Sofisticado com modelos elegantes onde a conjugação de tecidos africanos e europeus se traduz numa harmonia moderna mas com acentuada personalidade africana.

     

    Helga Santos

    “Ethnic Cool” calçada por Ipanema

    A máxima “Filho de peixe sabe nadar” aplica-se na perfeição a Helga Santos que herdou da mãe o talento e o gosto pela moda. A filha de Elisabeth Santos apresenta uma coleção descontraída com peças para a praia e para momentos de lazer de inspiração africana.

     

    Jurema Ramos

    “Invasão Alienígna”

    Inspirada na música do rapper Dji Tafinha- Alien, a coleção traduz-se numa linha muito feminina e poderosa, aliada à sobriedade do preto de inspiraçãoo futurista e looks minimalistas, com tecidos fora do comum e destaque para a técnica milenar do Oregami. Uma forma de se celebrar a chegada do Cacimbo.

    Atelier: Condomínio das 30 casas, Talatona- Luanda

    Facebook: juremaramosangola

    www.juremaramos.carbonmade.com

     

    “Kivest” de Rose Palhares

    “Desejos”

    Inspirada nos desejos da mulher moderna de brilhar em todos os momentos, dos mais casuais aos mais sofisticados,  as peças combinam um design atraente com bons acabamentos buscando valorizar a feminilidade e o glamour com a alegria e o movimento dos tecidos africanos. A coleção apresentada é inspirada na própria criadora Rose Palhares, na sua garra, atitude, competência no que ama e no orgulho de ser africana.

     

    Geraldo Fashions

    “Flower Power”

    Uma coleção de verão inspirada na beleza e sereno das flores naturais. Expressando uma elegância da mulher através de cores vivas, detalhes florais e tecidos leves e estampados, a coleção oferece elegância para qualquer tipo de ocasião, para uma mulher moderna e fashionista.

    Atelier: Embarcadouro do Mussulo

    www.facebook.com/geraldo-fashions

     

    Dina Simão Fashion

    “Melodia da minha alma”

    Nesta coleção, Dina Simão busca a paixão, o orgulho, o desejo da cor vermelha, e casa-a com o luxo e a sofisticação do preto, mistérios da alma de qualquer mulher. Depois de 20 anos de carreira e 12 Troféus Internacionais na moda, a criadora continua a encarar a vida com atitude, confiança, coragem e optimismo, pois é desta forma que a melodia batuca na alma euro-africana.

     

    Soraya Piedade

    “Prints on me”

    Estilista formada em Curitiba no Brasil, Soraya trabalha com moda há cerca de 2 anos. A coleção chama-se PRINTS ON ME (estampas em mim) pois é a primeira vez que a estilista usa tecido estampado nas suas coleções. Seguindo a mesma linha minimalista já característica da sua marca, serão apresentados shorts, saias, vestidos, macacões  e calças como proposta para a nova estação. Publico Alvo: Mulheres elegantes e sofisticadas. Paleta de cores: nude, verde e azul petróleo.

     

     

    Mara Ramos

    “Moderna”

    Depois de trabalhar durante alguns anos como manequim e depois fazer uma pausa para se dedicar à maternidade, Mara Ramos regressa à moda angolana agora como criadora. A sua coleção é inspirada na nova mulher angolana, independente, moderna, batalhadora, segura do seu tempo e confiante em si mesma.

     

    “African Destiny” by Bizare- Berta e Zamira Rodrigues

    “Destino África”

    Moderna e feminina, esta coleção reflete a mulher africana contemporânea, profissional, confiante e fashion. Nesta temporada a introdução de tecidos africanos e acessórios maxi dão um toque diferente à nossa tradição. Assegurando-se nas tendências, a coleção apresenta silhuetas sofisticadas, cores vivas e padrões que criam um elo entre o mundo da moda internacional e África.

    Loja Bizare- Miramar

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto