- Publicidade -

More

    Modelo Angolana Sharam Diniz na Vogue Itália

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Modelo Angolana Sharam Diniz, também de nacionalidade Portuguesa, começou a sua carreira em Luanda aos 17 anos. Com um leque vasto de trabalhos importantes na sua carreira, como desfiles nas capitais principais da moda, inúmeras campanhas e capas de revistas internacionais, sendo assim a primeira Angolana a dar o rosto à capa das revistas Vogue e a segunda depois Nyma Mingas pela GQ (Portugal).

     

    Sharam encontra-se em Milão e depois seguirá para Paris para fashion week motivo pelo qual não poderá estar presente na 17.a edição do Moda Luanda. Em 2013 para além de ter ganho o Globo de Ouro XVIII da SIC como Melhor Manequim Feminino foi também homenageada na Gala Divas Angola pelos seus feitos do mundo em que “vive” a Moda.

     

    Um dos mais recentes trabalhos foi para Vogue Itália, em colaboração com a revista Apiccaps-Portuguese Soul, sessão esta feita pelo fotógrafo Português Frederico Martins no Porto cujo principal objectivo é prestigiar “sapatos Portugueses”.

    Este “beauty shot” é parte da sessão…

    Stylist: Fernando Pereira

    Cabeleireiro: Rui Rocha

    Maquilhadora: Patricia

     

    unnamed.jpg

    Outro não menos importante é o recente projecto do fotógrafo Gonçalo Claro, também Português e a Stylist Joyce Derot, que apostaram mais uma vez na manequim para a revista online ODD ISSUES numa sensual “Denim story” inspirada nos anos 90. 

     

    Para os amantes de moda e fãs aqui está o link da página oficial do facebook da nossa Top … de forma que possam não só estar a par das novidades como também enviar mensagens de carinho.

    https://www.facebook.com/pages/Sharam-Diniz/448524708560716?fref=ts

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto