- Publicidade -

More

    Modelo “casado” com 8 mulheres ganha homenagem com nome tatuado no corpo delas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Como diz o velho ditado: “O homem tem forças e vontades para dar e vender ”. O modelo e influencer brasileiro Arthur, o Urso conhecido no mundo por ter “casado” com nove mulheres no passado, tem motivos mais que suficientes para se orgulhar das suas “garinas’’.

    O brasileiro que já perdeu uma, mas cinco das suas companheiras, fizeram uma tatuagem com o nome do “marido”, todas no mesmo lugar do corpo de formas a eternizar a relação poligámica.

    “Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Estou bem feliz com todas elas”, disse Arthur.

    O modelo ganhou destaque na mídia internacional após celebrar um casamento com nove mulheres, numa igreja em São Paulo, Brasil.

    Entre as nove companheiras, o modelo desfrutou a lua de mel com Luana Kazaki, e em seguida pediu a mão das outras num casamento simbólico e decidiram oficializar e comemorar o “amor livre”.

    Por: Hélder Lourenço

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto