Modelo em ascensão Radija Brahim pretende representar Angola além fronteiras

0
208
Por: Arieth Silva
Radija Brahim é a mais nova aposta da agência “Hadja Models”. A modelo, de nacionalidade angolana e mauritaniana, pretende representar Angola além fronteiras, tendo em conta que em tão pouco tempo de trabalho já foi rosto de várias marcas nacionais.
Ao PLATINALINE, Radija, que começou a trabalhar como modelo em 2018, falou sobre a experiência de fazer parte da “Hadja Models” e contou que enquanto modelo a sua prioridade é evoluir todos os dias e ter uma carreira internacional.
“Trabalhar na Hadja Models tem sido uma experiência maravilhosa, eles viram o melhor de mim, são super profissionais e atenciosos. É uma honra fazer parte desta grande agência, eles têm puxado muito por mim e eu sou extremamente grata”, agradeceu.
Radija aproveitou para fazer uma análise na evolução da indústria da moda angolana e disse que com o passar do tempo já tem ocupado o seu espaço.
“A evolução da indústria da moda angolana é bem notória. Com o passar dos anos conseguimos ver que a moda já vem ocupando o seu espaço, e tem tido o respeito merecido, tudo graças ao trabalho árduo de pioneiros que são considerados os pilares da moda angolana’, disse.
Na sua estrada como modelo, Radija já posou com o conhecido modelo Marco D’Santo, contracenou no videoclipe do músico Rui Orlando e deu rosto a uma das campanhas do Belas Shopping.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments