- Publicidade -

More

    Modelo Hassie Melvena: o “corpo” Perfeito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Hassie Melvena é uma das modelos nacionais que tem varias alegrias ao nosso país, no que diz respeito ao mundo da moda. Depois de ter brilhado nas passerelles inglesas do “Fashion 4 Lives”, onde desfilou para várias marcas internacionais e, igualmente, para a estilista angolana Marite Jóia, a modelo pisa, uma vez mais,  passerelles além fronteiras. A modelo participa naquela que é considerada a maior Exposição de casamentos na África do Sul,  intitulada “The Wedding Expo”, a mais respeitada exibição no que toca a casamentos, com cerca de 300 expositores e 12 mil visitantes em apenas dois dias.


    Hassie Melvena
    tem contrato com a agência angolana Hadja Models e está confirmada para nove dos 13 shows que decorrem no edifício “Coca-Cola Dome” em Northgate, nos dias 9 e 10 de Abril. É conhecida pelas suas medidas perfeitas e várias vezes referida como o “corpo” por alguns estilistas conceituados do mercado nacional. A manequim pertence à mesma agência que formou a actual Miss Angola Leila Lopes. Pelo seu destaque a nível internacional ela conversa conosco com exclusividade, sobre Moda, beleza, Saúde e planos para Futuro. Siga a entrevista

     


    P.L: Há quanto tempo começou com a carreira de passarelas e o que exactamente a estimulou a ingressar nessa carreira?

    H.M: Há quatro anos. Não houve propriamente um estímulo. Tudo aconteceu de maneira natural. Um dia surgiu o convite para participar num desfile e depois disso fui fazendo uma coisa ou outra… E assim foi! (Risos)

    Sempre gostei de moda, mas não fui exactamente atrás, simplesmente aconteceu… Na altura certa, a seu tempo…

     


    a__hassieP.L: Os seus pais, ou pessoas achegadas, sempre confiaram no seu talento, ou teve que provar a alguém que era capaz?

    H.M: Eu acho que quando fazemos as coisas por gostar e não atropelamos os que nos são próximos está sempre tudo bem! Não tive que provar nunca nada à ninguém, tive alguns desafios, o que é normal quando queremos a crescer. É assim que funciona tudo na vida tanto na relação que temos com as pessoas, como na nossa carreira. É um processo natural e inevitável, próprio da vida, e eu enfrentei esses desafios e procurei aprender com eles e aprendo até hoje, desafio-me a ser melhor, mas acho que tenho aquela “ciobinha” dentro de mim que me faz ser boa no que faço!

    P.L: Qual foi a sua primeira impressão do mundo da moda?

    H.M: (Risos) Sempre tive muito ligada à ele, quer seja por revistas, ou televisão. Não foi algo que aconteceu de repente na minha vida, ou algo de que eu não soubesse nada sobre o assunto… Na verdade a moda nunca foi uma novidade… Mas foi um pouco difícil porque apesar de tudo era muito tímida, e moda e timidez não combinam em nada (Risos)

    Portanto não sei se houve uma primeira impressão porque quando comecei a fazer trabalhos já me sentia como se sempre tivesse pertencido àquele ambiente.

    P.L : Como é a vida de modelo?

    H.M: Boa e má! Aprendemos que se queremos ser bem sucedidos temos que saber correr atrás. Não é tão fácil como as pessoas e até os modelos, inicialmente, possam pensar. É como em qualquer outro trabalho em que se queremos crescer precisamos de empenho, requer dedicação, ganhar experiência, melhorarmos e aprendermos há cada dia, exige disciplina, exige disponibilidade, exige disposição e uma série de requisitos sem os quais é impossível que haja crescimento. As pessoas, algumas vezes, acabam por ver a moda como um mundo de futilidade e de pessoas vazias, mas a verdade é que pode até ser mais exigente que outros empregos porque para além dos factores todos que já citei no mundo da H.M: moda exige o dobro da competição. Todos os dias temos que provar que somos e que estamos entre os melhores. Porque é com os melhores que os produtores de eventos, as revistas, os estilistas, os fotógrafos, as marcas e produtoras de campanhas querem trabalhar. Mesmo quando aparecem novos talentos, o mercado é implacável e quer-se trabalhar com os melhores entre os novos talentos. Todos os dias aparecem pessoas novas e temos que, ao longo dos anos, nos manter no auge da nossa forma física, ter uma boa pele constantemente, ter os cabelos saudáveis, um look actual e moderno. Enfim… Estarmos sempre “no point”. Uma das coisas mais duras é também abrir a mente e saber levar um não e acreditem que para quem se esforça diariamente para estar no seu melhor isso exige muito jogo de cintura!!!

     

     

     

     

     


    P.L : E qual é a parte mais incrível de estar “modelando”?

    H.M: São as experiências que este mundo nos proporciona. Momentos, lembranças, pessoas que não esquecemos jamais. Graças a moda já visitei países, já vesti e vendi roupas lindas que seriam o sonho de qualquer mulher vesti-las. Os momentos nos bastidores e o sentimento de estar em cima de uma passerelle a fazer-se o que se gosta. As amizades e conhecimentos que vamos ganhando com o passar do tempo. as fotografias que fazemos e guardamos para o resto das nossas vidas… Enfim! Existem muitas partes que considero incríveis neste universo que é a moda.

     


    P.L : Que modelo te inspira?

    H.M: Gosto muito da TOP Alessandra Ambrósio.

    P.L : Quais são os seus designers ou marcas favoritas?

    H.M: Valentino, Victória’s Secrets, David Tlale.

    P.L : Que momento da sua carreira vai ficar para sempre na sua memória:

    H.M: Acho que todos, foram todos muito especiais e divertidos de fazer, apesar da tensão… (Risos)

    P.L : E os estudos?

    H.M: Estou a sair-me muito bem com eles. Acabei de formar-me em economia… Está tudo a correr bem! (Risos)

     

     

     


    P.L Em criança o que queria ser?


    H.M: Eu queria ser de tudo desde médica à estilista, gestora de uma grande empresa, sonhar sempre foi o meu forte 😀


     P.L  Motivo de arrependimento?


    H.M: Só me arrependo das coisas que não faço…

    P.L : Se traísse, contava?

    P.L : Provavelmente. Mesmo que não quisesse, mentir é um dom que eu não desenvolvi muito bem! (Risos)

    P.L : Se fosse traída, queria saber?

    H.M: Sempre. Acho que gosto de saber exactamente com quem estou envolvida e traição, por vezes, pode-nos dizer se podemos confiar em alguém ou não, se ele está disposto à sacrificar-se para manter essa relação ou não, então sim! (Risos)

     

    By_Kelliane_Chandler_3

    P.L : Como foi o primeiro beijo?


    Normal! Não vi estrelas nem nada do género, (Risos). Foi normal, certifiquei-me que seria com alguém que era muito especial para mim!

     


    P.L : Qual a parte do corpo de que mais gosta?


    Gosto dele todo. Não estou bem certa se haverá alguma parte de que goste mais! Dou especial atenção à cara, cabelo,mãos e pés, mas gosto do conjunto! (Risos)


    P.L : O que dizer do portal Platina Line?


    H.M: Força! Que continuem com o óptimo trabalho, que a Hadja Models está aqui a torcer por vocês em peso!! 😉

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto