- Publicidade -

More

    Modelo Karina Silva abandona carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    karinasilva

     

    Karina Silva, aproveitou o melhor momento para abandonar a carreira O ultimo Dia do Angola fashion week .  Nadir Tati foi ultima estilista a vestir a prestigiada modelo de 15 anos de carreira .

     Em entrevista  a Platina Line ( ver Video Abaixo) disse que saiu no melhor momento da sua carreira e que fez a sua parte que agora é momento deixar o espaço para os mais novos.

    Aos 13 anos fez o primeiro curso de moda na África do Sul onde teve um excelente aproveitamento já que se tornou tutora do mesmo curso quatro meses mais tarde.

     Aos 14 anos de idade, Karina voltou para Angola onde começou por trabalhar com alguns promotores como Lizete Pote, Kayaya Júnior e Karina Barbosa.Aos 15, a modelo já tinha sido convidada a participar nos eventos Moda Lisboa e Portugal Fashion Week.  A partir daí, foi só “espalhar glamour” pelas passerelles de Angola e do mundo!

     Em Angola foi capa de todas as revistas e já foi Manequim do Ano por cinco vezes (2001, 2002, 2004, 2005 e 2008).  Internacionalmente foi capa da revista masculina GQ e participou em inúmeras produções de moda para revistas femininas.

     Nos certames da especialidade venceu o 2º lugar do concurso Model of the World de 2006 entre cerca de 200 candidatas de todo o mundo e ganhou prémios como: Melhor Manequim de África em 2009, Melhor Corpo da África Austral, Melhor Corpo e Pernas da Moda Lisboa, Fashion UK, e South African Fashion Week.

     Ana Karina da Silva Carvalho nasceu na cidade das acácias rubras (Benguela), ingressou cedo para o mundo da moda e hoje é das mais conhecidas modelos angolanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto