- Publicidade -

More

    Modelo Luzia Viana agradece a inclusão de modelos Plus Size no Moda Luanda 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Num momento em que a indústria da moda tem estado a primar pela inovação e inclusão de Modelos Plus Size no mercado angolano, Luzia Viana esteve em conversa ao PLATINALINE, na qual demonstrou-se feliz pelo facto de ter desfilado no Moda Luanda e ter representado as modelos Plus Size.

    A modelo Plus Size, Luzia Viana, que desfilou na 24ª edição do Moda Luanda, contou que a sua participação foi algo inédito, porque foi algo jamais visto na moda angolana, sobretudo num evento daquela dimensão, no qual teve a responsabilidade de abrir o desfile.

    “Para mim, não foi algo fácil, confesso que fiquei trêmula várias vezes. Essa edição teve um impacto diferente, porque houve a inclusão das mulheres Plus Size. A minha participação teve muito impacto, porque as pessoas estão a ter uma outra visão sobre o tamanho do corpo, e eu lá não fazia só por mim, estava a representar uma elite, que é a elite Plus Size”, disse Luzia Viana.

    Vale salientar que Luzia Viana é conhecida como a modelo Plus size mais popular, após o Miss Angola Plus Size 2017, e desfilou para seis marcas, entre elas, Soraya da Piedade e Milucha Design, e esta foi a sua primeira participação num evento da dimensão do Moda Luanda.

    Por: Arieth Silva (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto