- Publicidade -

More

    Modelo Marko dos Santos diz que se sente atraído por mulheres cultas e inteligentes “gosto de mulher emponderada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conhecido modelo angolano Marco dos Santos revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que se sente atraído por mulheres cultas, inteligentes e empoderadas, que contribuem para o desenvolvimento do país. As declarações do modelo da Haja Models surge após ser questionado sobre o que acha daqueles homens que não se contentam com o sucesso profissional da Mulher.

    “Quanto ao sucesso da parceira eu sou o tipo de homem que gosta de mulher emponderada, mulher que luta para as suas conquistas, mulher que trabalha, mulher com objectivos. Eu realmente sinto-me atraído por este tipo de mulher, gosto muito de mulher culta, inteligente, com vontade própria e propósito próprio. Por isso quanto mais mulheres emponderadas tivermos o país em si sai a ganhar”, pontuou.

    O modelo sublinhou que no seu meio de trabalho, na banca, a maior parte da chefia são mulheres, sublinhando estar habituado a ver mulheres em cargos de liderança. “Por norma a mulher é mais organizada, cumpre mais os prazos e realmente gosto de trabalhar com mulheres organizadas, que sabem dar direcções”.

    Marco dos Santos deixou claro que é a favor dos direitos iguais e que podem conseguir tudo que almejam, basta correrem atrás dos seus objectivos.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto