- Publicidade -

More

    Modelo Natalício Gaspar protagoniza  nova campanha publicitária do Deskontão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Modelo Comercial Natalicio Gaspar, agenciado pela Hadja Models, protagonizou a mais nova campanha publicitária do do supermercado Deskontão, em alusão aos seus 10 anos de actividade.

    A campanha publicitária, sob o lema “o meu Deskontão tem tudo o que mais gosto”, tem um grande significado para Natalicio Gaspar, segundo avançou em entrevista ao PLATINALINE.

    “Quando sonhamos e decidimos ir atrás dos nossos sonhos, através das oportunidades, este é o resultado”, começou por dizer.

    “Mais um trabalho feito, trabalho este que fará toda a diferença na minha carreira, com isto, sinto maior responsabilidade de continuar a trabalhar, de ir atrás de mais oportunidades e associar a minha imagem a mais campanhas que de certeza surgirão mais a frente. Não posso deixar de agradecer a minha agência Hadja Models, agradeço também ao Deskontão, pelo carinho e preferência”, continuou.

    Para além de modelo publicitário de uma das mais renomadas agências de modelos do país, Natalício Gaspar desempenha igualmente a função de repórter, redactor e assistente comercial no Grupo de Comunicação PLATINALINE.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto