- Publicidade -

More

    Modelo Telmo Ricardo diz sentir-se orgulhoso por fazer parte da mesa de júri nos prémios “Mulher de Mérito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O modelo da Hadja models e membro da Comunidade Kuenda (TGK), Telmo Ricardo, foi uma das nove personalidades seleccionadas para fazer parte da mesa de júri dos prémios “Mulher de Mérito”, que aconteceu na passada sexta-feira, sob a organização do Ministério da Acção social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU).

    Telmo Ricardo foi o jurado mais jovem, numa gala que serviu para premiar e valorizar cada vez mais o papel da mulher nos domínios familiar, social, político, económico, educacional, de produtora rural, superação pessoal, de paz e segurança, bem como para o desenvolvimento sustentável e o seu empoderamento.

    Segundo o modelo, o convite surge através do MASFAMU, mas sublinha sentir-se surpreendido pela positiva por ser o mais jovem membro de um grupo composto por pessoas com elevada experiência, como a Drª Rosa Cruz e Silva, Nadir Tati, Manuel Gonçalves, Albano Cafuna e Dr André Victor.

    Disciplina, rigor no trabalho e o cumprimento de horário são elementos que o modelo diz ter aprendido com os colegas jurados durante o período de trabalho, uma experiência que, segundo o modelo, vai levar para a vida.
    Por mérito, competência e carisma, Telmo tem conquistado um importante e crescente espaço de referência na nossa sociedade, por muitos visto como símbolo de inclusão e empoderamento da pessoa com albinismo em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto