- Publicidade -

More

    Modelos angolanos assinam contrato com agências internacionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Jovens modelos angolanos com idades compreendidas entre 17 e 19 anos, assinaram contrato com agências sediadas em Londres, Nova York, São Paulo e Barcelona.

    Gregório Cristóvão e Edmond Panda são modelos promissores angolanos, agenciados pela Nguizani Models, que celebraram contrato com empresas internacionais. Gregório, de 17 anos de idade, assinou pela Two Models com sede em Espanha, e pela D1 Models em Nova York. No mesmo segmento, Edmond, de 19 anos de idade, assinou pela Rank Models e igualmente pela D1 Models, com sede no Brasil, Londres e Nova York, respectivamente.

    Trata-se de jovens ainda muito novos, com a carreira bem no início, que começam a despontar e levar o nome de Angola além-fronteiras. Os referidos modelos contam já com experiências em passarelas internacionais, onde Edmond Panda foi finalista do concurso Portugal Model Look 2021. Felizes com o rumo que as suas carreiras têm estado a tomar, os jovens modelos perspectivam uma série de coisas positivas de agora em diante e prometem não decepcionar. Ser reconhecido a nível mundial e influenciar pessoas por meio do trabalho é um dos maiores sonhos dos jovens modelos.

    A ida dos modelos para os respectivos países está dependente de alguns processos ainda por concluir, fora a situação pandémica que dificulta o processo. Enquanto a partida não chega, os modelos concorrem na vigésima quarta edição do Moda Luanda.

     

    Por: Sérgio Flávio (estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto