- Publicidade -

More

    Modelos angolanos Mustafar e Chelfa Caxino brilham no São Paulo Fashion Week 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Mustafar e Chelfa Caxino, dois modelos angolanos residentes no Brasil, participaram desta 52ª edição do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda no Brasil e o mais importante da América Latina, referente ao ano de 2021, além de ser a quinta maior Semana de Moda do Mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.
    Natural da província do Namibe, Bráulio Zeferino Tchípia, mais conhecido por Mustafar, mora no Brasil, São Paulo, há três anos e é um dos profissionais de moda escolhidos para participar do desfile de moda brasileiro que decorre de 16 a 21 de Novembro. Agenciado pela “Way Model”, o jovem de 21 anos de idade marca, assim, a sua estreia no evento de moda mais importante daquele país, tendo desfilado para as marcas: Torinno, Jõao Pimenta, Misci, Handred, Ângela Brito, Ateliê Mão de Mãe, Free Fire e marca P. Andrade.
    Ao PLATINALINE, Mustafar não escondeu a sua satisfação em estreiar-se no desfile “Foi muito bom e emocionante, sendo que é a primeira vez que pisei na passarela, foi uma experiência muito boa, pude entender como é que as coisas funcionam por trás das câmeras, e felizmente tive a oportunidade de desfilar para marcas diferentes. Acredito que o SPFW é uma alavanca para a carreira de muitos modelos, pois dá visibilidade, atrai mais pessoas e espero que isso aconteça”, disse.
    Por outro lado, a modelo promissora Chelfa Caxino, que já posou para a revista Vogue Brasil, Portugal e Itália, desfilou no SPFW pela quarta vez consecutiva. Agenciada pela “Alluremgt”, Chelfa nasceu e foi criada no bairro Golfe 1, a modelo também falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a sua satisfação em integrar ao evento pela quarta vez consecutiva:
    “Sinto-me honrada e feliz, não é tão fácil. Foi muito bom, visto que os dois últimos desfiles não  foram presenciais, foi como se tivesse sido a primeira vez, e a melhor!!!! A estilista para qual eu desfilei chama-se Naya Violeta, é nova no mercado, mas super talentosa… trouxe um conceito diferente e muito bonito. Fiquei feliz também por saber que mais um angolano se estreou no evento, o que não é nada fácil”, disse Chelfa.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto