- Publicidade -

More

    Moikanos apresentam o videoclipe “Se beber não conduza “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma música que já tem tocado nas festas e pistas de dança “Se beber não conduza”, o videoclipe foi apresentado nesta segunda-feira (29), no restaurante Junkembo, contando com a presença de amigos e familiares.
    O grupo, composto por cinco elementos, nomeadamente: Leandro, Serginho, Edmar, Peri e Ariclene, mostrou-se feliz com o resultado final de um trabalho que foi feito com muito sacrifício, devido às restrições da COVID-19.
    A música “Se beber não conduza” leva os jovens para uma reflexão profunda, sobre uma das maiores causas de morte no país, que é o acidente rodoviário, que muitas vezes é causado pela embriaguez.
    O evento foi apresentado pela Rosa de Sousa, e contou com actuações de Mônica Abrantes e Mister H, também agenciados da Milionário Records.
    Rosa de Sousa
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto