- Publicidade -

More

    Mona Nicastro: “Casar não é a minha prioridade. Agora estou focado no meu trabalho”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe

    A poucos dias de realizar o seu primeiro Show, o músico Mona Nicastro cedeu uma entrevista ao Platinaline, onde revelou as suas expectativas para o seu concerto.

    “As expectativas são imensas, começando por aquele frio no estómago, o medo de que será que as pessoas vão aderir em massa ao show,” disse Mona adiantando que todos artistas convidados estão confirmados e espera que, cada um deles, honre com o compromisso.

    “Escolhi o município do Cazenga por ser um município populoso, pois tenho como objectivo atingir as massas e fazer algo diferente, deixar de estar sempre ao lado da elite e levar também a minha música aos bairros mais periféricos de Luanda”, disse o cantor.

    Sobre algumas surpresas que, evidentemente terá o show, o músico guardou em segredo a 7 chaves. “Ainda não posso contar, mas dizer que vai ser um show bonito, em que eu vou levar as pessoas a recuarem no tempo e poderão ouvir músicas como os temas Vem ser Feliz e Deixa te Amar. É como quando lançamos o nosso primeiro disco! O sentimento de dever cumprido que, afinal, também posso fazer, a sensação é indescritível já a muitos anos que sou um artista reconhecido então o show só vem para confirmar isso e ver realmente se estou satisfaço a expectativa do mercado”.

    Em forma de remate final da entrevista, o Platinaline questionou se já pensa em subir ao altar uma vez que se sente realizado profissionalmente. O músico sorriu e disse que ainda há muito por se fazer, pensa, sim, em casar, mas não é o seu objectivo primordial de momento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto