Mona Nicastro chora de raiva após ter sido acusado de burlador pelo kudurista Pai Profeta

0
62

Por: Arieth Silva

Mona Nicastro, que actualmente tem um bar e tem estado a trabalhar como intermediário de terrenos, viu seu nome manchado ao ser acusado de burlador por parte do Kudurista Pai Profeta, durante uma live.

Durante a sua participação no “Podcast o confessionário”, com lágrimas nos olhos, Mona mostrou-se bastante abalado face a difamação e começou por esclarecer que com os seus 37 anos de idade nunca teve a necessidade extorquir alguém, tampouco ser considerado burlador.

“Burlador são pessoas que roubam, eu não sou gatuno. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que luta muito pela minha vida. Tudo o que eu tenho é do meu dinheiro, nunca extorqui nenhum Kwanza, nunca roubei ninguém na minha vida, ele não pode dizer que sou burlador”, lamentou.

Bastante enfurecido, o músico acrescentou que não é a primeira vez que o kudurista envolve o seu nome em calúnias, pois que tais afirmações afectam a sua relação com clientes, marcas e patrocinadores.

“Eu tenho negócios com pessoas, tenho uma construtora, fazemos obras. O pai profeta pode falar tudo o que quiser mas quando ele vem dizer que sou burlador afecta também outras coisas, tenho contacto com marcas, com patrocinadores, tenho clientes… quando ouvirem que sou burlador, o que essas pessoas vão dizer?!”, acrescentou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments