- Publicidade -

More

    Moniz de Almeida e Jojo Gouveia mostram-se honrados em recordar Irmãos Almeida no Live no Kubico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Carlos Cristóvão 

    Os sucessos que por muitos anos tornaram os Irmãos Almeida numa das principais referências da música nacional foram recordados durante a tarde de domingo, 25, no maior palco que tem levado a diversidade cultural aos telespectadores nacionais e internacionais confinados devido à pandemia.

    Felizes, os anfitriões apresentarem toda a mestria no espectáculo com transmissão em directo na TPA 1, TPA Internacional, bem como nas plataformas digitais do PLATINALINE. Moniz de Almeida e Jojo Gouveia, este último que deu vida a Beto de Almeida (já falecido), ambos descreveram sobre o quão honrados ficaram por integrar o leque de artistas que já passaram pelo referido projecto de cariz filantrópico.

    “Sinto-me muito lisonjeado por ter participado no Live no Kubico, foi muito bom, senti-me em casa, dançamos, brincamos e recordamos temas antigos dos Irmãos Almeida num espectáculo com cerca de três horas de duração, devo confessar que eu queria mais, porque estava muito doce. Certamente teremos outras oportunidades, estão de parabéns os organizadores, pois creio que deveriam existir mais projetos como este”, disse Moniz.

    O cantor, que tem feito de tudo para dar seguimento ao projecto Irmãos Almeida, mesmo sem a presença física de Beto de Almeida, seu falecido irmão e companheiro de trabalho, sublinhou que cantar com o Jojo tem sido uma experiência boa. De igual modo, Jojo Gouveia realça que participar no Live no Kubico foi fenomenal e gratificante. “No princípio, estava um bocadinho introvertido por se tratar de um palco com muita responsabilidade, mas lá para frente conseguimos controlar a coisa, então, tal como tem sido nos outros palcos, neste, do Live no Kubico, também foi muito bom cantar com Moniz de Almeida”, expressou.

    Entre as 38 composições que preenchiam o roteiro da viagem para a trajectória artística dos Irmãos Almeida, foram recordados “Cartinha da Saudade”, de Jacinto Tchipa, cantada na voz de Sabino Henda, “Tona Caxi”, de Carlos Burity, cantada na voz de Kim, Kassav, cantada por Flay, entre outros temas, alguns dos quais de autoria de Mamborro e Zecax.

    Para os milhares de telespectadores que habitualmente acompanham o concerto que já tem se tornado uma tradição nas tardes de domingo, ouvir Jojo Gouveia nas vestes de Beto de Almeida era que ver e ouvir Beto de Almeida cantar os seus próprios temas.

    “Esta é a minha gratidão ao Jojo Gouveia, muito grato, Jojo, por nos trazer de volta o Beto de Almeida”, “Ao Assistir o Live no Kubico, recordando os Irmãos Almeida, vejo que o Jojo Gouveia encarnou o Beto e também personificou. Está tão igual, que chego a pensar ser o próprio Beto bem vivo entre nós a desfilar toda a sua arte”, liam-se estas e muitas outras publicações nas redes sociais. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto