- Publicidade -

More

    Moniz de Almeida fala sobre dificuldade em regressar aos holofotes sem o irmão Beto de Almeida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Dez anos após a morte de Roberto de Almeida, com quem formava a dupla musical “Irmãos Almeida”, Moniz contou, durante a sua participação no programa “Dia Alegre da Platina FM 96.8, que precisou de muito apoio moral para superar a ausência do irmão e regressar aos holofotes.

    Actualmente a promover a música da dupla intitulada “Bilo”, Moniz de Almeida contou que tem feito um grande esforço para digerir a ausência do seu irmão e que sempre que está em palco sente que falta alguma coisa “o seu confidente”.

    “Comecei a fazer espectáculos há 4/5 anos, mas sempre sinto que falta alguma coisa, um soprano, um tenor, um brincalhão, um calmo ao meu lado, se bem que espiritualmente existe, mas carnal não está. O Beto de Almeida não era só meu colega, era meu amigo, irmão, confidente, levou segredos que ninguém sabe”, descreveu.

    Moniz acrescentou que a música Bilo é o início do seu novo projecto, no qual a pretensão é disponibilizar um álbum, mas que de momento vai lançar quatro músicas para medir a pulsação do público.

    “A ideia é fazermos um disco e depois uma tournée não de Moniz Almeida, porque vou cantar as músicas dos Irmãos Almeida e as minhas músicas. E alguma que vou cantar o Beto também participou. Deus vai ajudar e vai sair o disco dos Irmãos Almeida”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto