- Publicidade -

More

    Moreno Paim diz que as agências de moda em Angola não obrigam modelos a prostituirem-se

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Ninguém é apontado uma arma na cabeça para fazer”

    O apresentador e estilista angolano Moreno Paím, aquando da sua passagem na rubrica “Debate Alegre” do programa Dia Alegre da PLATINA FM (96.8), referente à edição desta quinta-feira (12), admitiu existir casos de prostituição nas agências de moda angolana, mas considera que os modelos se prostituem por querer.

    O programa, que procurou debater sobre o lado obscuro por detrás das agências de moda nacional, contou, também, com a presença da influenciadora digital Serafina Mercedes.

    Quando questionado se há ou não prostituição nas agências de moda em Angola, Moreno Paim disse: “Há casos de prostituição consciente. Não vamos aqui culpar as agências de moda. Ninguém é apontado uma arma na cabeça para fazer. Quem entra na prostituição não é por causa do agente de moda, é porque quer entrar, é a sede e a vontade, é até onde ele quer chegar para alcançar os seus objectivos.”

    Apesar de admitir a existência da prostituição, Moreno Paím não concorda com essas atitudes na moda nacional e terminou a sua abordagem aconselhando os modelos a fazerem moda e não prostituição.

    “Aconselho os modelos a manterem-se equilibrados com as bases da vossa educação, vocês só vão fazer se quiserem, vocês não são obrigados a fazer. Só fazes porque queres, se queres entrar na moda, entra na moda e faz moda. Entretanto, se queres fazer moda e sentires que curvou para prostituição, saia disso”, rematou o também estilista.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto