- Publicidade -

More

    Morre actor brasileiro Leo Rosa, vítima de câncer

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

     

    Vários rostos da televisão brasileira e não só lamentam a morte do actor Leo Rosa, vítima de câncer, cuja doença batalhava desde 2018. Leo viveu até aos seus 37 anos, nesta terça-feira, 9, no Rio de Janeiro.

     

    A doença, que começou nos testículos, espalhou-se por outras áreas. Léo passou por tratamentos convencionais, para os quais chegou a fazer uma vaquinha online para arrecadar o valor necessário para cobrir os custos, e procurou também processos alternativos para lidar com o câncer.

     

    Léo foi ainda protagonista em várias tramas na RECORD TV, como Rei Davi, Vidas Opostas e Escrava Mãe, e também em Amor de Mãe, na TV Globo.

     

    De corações partidos, demais actores deixaram suas mensagens de condolência. Segue a lista:

     

    Renato Góes, actor: “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa, guerreiro. Corre feito água.”

     

    Thaila Ayala, actriz: “Os anjos estão em festa, os céus celebram sua chegada. Em paz, Leonardo Rosa.”

     

    Maria Ribeiro, actriz: “Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, actor e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro.”

     

    Daniel Ávila, actor: “Era meu melhor amigo. Fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade.”

     

    Responder a todosResponderEncaminhar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto