- Publicidade -

More

    Morre Chester Bennington, líder do Linkin Park; suspeita é de suicídio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um dos vocalistas da banda de metal alternativo Linkin Park, Chester Bennington, morreu esta quinta-feira em casa, numa cidade do condado de Los Angeles, aos 41 anos, confirmou a agência Associated Press.
    A agência cita o porta-voz do médico legista do condado de Los Angeles, que adiantou que a morte está a ser investigada como “um aparente suicídio”.

    A notícia tinha sido avançada pelo site TMZ, segundo o qual o corpo do cantor foi encontrado numa residência na cidade de Palos Verdes Estates pelas 9h00 locais (17h00 em Lisboa).O músico era casado e deixa seis filhos.

    Chester Bennington juntou-se aos Linkin Park em 1999, três anos após a formação da banda, que editou o seu álbum de estreia, “Hybrid Theory”, em 2000. O disco, do qual fazem parte temas como “In the End”, “Crawling” e “One Step Closer”, vendeu dez milhões de cópias só nos Estados Unidos.

    Ao longo da vida, o músico teve problemas com drogas e álcool. No passado, revelou ter pensado algumas vezes em suicidar-se por não conseguir lidar com o facto de ter sido abusado sexualmente em criança por um homem.

    Os Linkin Park foram, no passado fim de semana, cabeças de cartaz do festival Hellfes, em França.

    A banda tinha um concerto marcado para 27 de julho, no Xfinity Center, em Mansfield, no Estado norte-americano de Massachusetts, no âmbito da digressão o seu mais recente álbum, “One More Light “, editado em maio. A 28 de julho deveriam atuar em Nova Iorque.

    Além dos Linkin Park, Chester Bennington fazia também parte dos Dead by Sunrise e foi vocalista dos Stone Temple Pilots, entre 2013 e 2015.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto