- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Morre Nagrelha dos Lambas vítima de doença

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Morreu na tarde desta Sexta-feira, 18 de Novembro, Nagrelha dos Lambas vítima de doença, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento em Luanda.

    Em Junho do ano em curso o artista havia sido evacuado para cidade do Porto com o fim de dar seguimento ao tratamento de uma doença grave no pulmão. Na altura, o “Estado Maior do Kuduro” estava acompanhado pelo director clínico do Complexo Hospitalar de Doenças Cardiopulmonares, que foi o responsável pelo tratamento da sua doença.

    Em Portugal, de acordo com relatos da família, houve uma melhoria no seu estado clínico, o que levou o artista a regressar a Angola com a saúde estabilizada.
    Em desenvolvimento…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto