- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Move + realiza acção solidária na Associação de Apoio à Criança Abandonada em parceria com Big Nelo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: Canga Tomás

    A Move+ realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de Outubro, uma acção solidária de entrega de donativos à Associação de Apoio à Criança Abandonada, localizada defronte ao Instituto de Formação de Professores, IMNE Garcia Neto.

    Este ano, a organização resolveu proporcionar uma manhã diferente ao referido lar, que alberga mais de 55 meninas, com idades compreendidas entre os 07 aos 18 anos, com a presença do músico Big Nelo, embaixador da Move + 2017. “É uma satisfação enorme! É muito gratificante! A pessoa quando ajuda, tem que ser de coração aberto e, quando assim acontece, sentes-te feliz! Quando me foi feito o convite, seguidamente falei com o Kayaya, pois eu já sabia que há muito tempo que ele trabalha com a Casa de Acolhimento à Criança Abandonada e disse para mim mesmo que é sempre uma oportunidade para nós, enquanto fazedores de opinião, passarmos esta imagem e incentivar a sociedade a ter amor ao próximo”, referiu Big Nelo.

    moveangola-11 moveangola-10 moveangola-9 moveangola-8 moveangola-7 moveangola-6

    Padrinho do Centro há 23 anos, Kayaya Júnior, CEO da produtora STEP MUSIC, defende que a solidariedade não deve ser publicitada e que as pessoas devem realizar acções solidárias de coração, frisando que a forma como faz solidariedade, envolve as pessoas de forma natural, sem pressões e nem protagonismo. “As pessoas aparecem individualmente, deixam os seus donativos, conversam com as meninas durante algum tempo e levam-nas para passear. É um envolvimento natural e acho que a solidariedade tem que ser isso; abrir o coração de boa vontade e é isso que tem acontecido”, disse Kayaya.

    A STEP MUSIC, Os Tubas, NCR e tantas outras instituições que estiveram presentes no local doaram alimentos não perecíveis e bens de primeira necessidade, como arroz, leite, fubá, água, roupas, matérias didácticos, absolventes (pensos diários) e um cheque no valor de 348.000 (trezentos e quarenta e oito mil Kwanzas). A animação musical esteve a cargo do DJ Ricardo Alves. As meninas brindaram os visitantes com momentos de dança, interagindo com os músicos Big Nelo, Zoca Zoca, Mona Nicasto e tantos outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto