- Publicidade -

More

    Movicel inova com os planos “Flex”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Novo conceito nas telecomunicações em Angola, na Movicel quem faz o Plano é o cliente 

     O mundo está cada vez mais dinâmico e a pandemia da Covid-19 alterou de forma radical os hábitos e modo de vida das pessoas, impondo novos desafios às empresas num mercado altamente competitivo e em constante mudança. 

    É neste contexto que a Movicel introduz no mercado angolano um novo conceito nas telecomunicações, flexibilidade. Flexibilidade para que cada subscritor, de acordo com as suas prioridades tenha um plano de comunicações flexível e à sua medida. 

    Assim, é com orgulho que a Movicel leva ao conhecimento público que fará o lançamento de uma nova oferta denominada “FLEX”, disponível a partir do dia 1 de Novembro de 2020. 

     Os Planos FLEX foram estruturados com preços base a partir de 500Kz, para minutos e mensagens dentro da rede Movicel e como aditivos opcionais, chamadas e mensagens para outras redes e pacotes de dados internet. 

    O subscritor ao activar um Flex Base, poderá então criar o seu próprio plano e à sua medida, escolhendo os aditivos da sua conveniência: 

    Aditivos Outras Redes – Aditivo que permite falar e enviar mensagens para outras redes nacionais. 

    Aditivos Dados – Aditivo que permite aceder à internet, fazer downloads e uploads a qualquer hora. 

    Aditivos Noites Bwé Flex – Aditivo que permite aceder a internet no período das 00h00 às 05h00, com um preço mais baixo. 

    O Flex é tudo isto e muito mais, um Plano flexível, adaptável, que permite ao cliente a liberdade de efectuar as suas próprias escolhas aos melhores preços, obtendo o melhor serviço, ajustado às suas prioridades. 

    Nesta ocasião, a Movicel dirige uma palavra de agradecimento aos seus clientes pelas diversas sugestões de melhoria, inclusive por meio das críticas nas redes sociais, que têm contribuído para aperfeiçoar o plano Flex ora lançado. 

    Com esta inovação, a Movicel procurou corresponder ao pedido de um plano mensal acessível ao poder de compra de todos os clientes. Guardamos as suas preferências e renovamos o seu plano favorito automaticamente todos os meses, para servir cada cliente a sua medida. 

    Para o futuro, a Movicel reserva mais novidades. Movicel, sempre a inovar! 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto