- Publicidade -

More

    Movimento Juvenil cria salas de acompanhamento psicológico para combate à delinquência juvenil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Movimento Juvenil Comunitário de Angola (MOVIJOVEM) dará abertura da primeira sala de acompanhamento psicológico e aconselhamento jurídico no mês da juventude angolana, 13 de Abril, em Luanda, no Centro Cultural Mário Santiago, para combater iniciativas de condutas desviantes.

    Ao Platina Line, David Juízo, presidente da associação, começou por contar que a pretensão é abranger todas as províncias e colocar à disposição uma sala de aconselhamento da MOVIJOVEM.

    David acrescentou que a iniciativa tem como objectivo principal capacitar os jovens para inserção no mercado de trabalho, com actuação directa nas comunidades e outros locais onde existem jovens com necessidade de acompanhamento para prevenir os actos de vandalismo e assassinatos.

    O movimento colabora com algumas Universidades que poderão disponibilizar bolsas de estudo para licenciatura em Gestão, Psicologia, Análises Clínicas, Enfermagem e Engenharia Informática, e acrescentou que o movimento garante qualificação dos professores que se inscreveram de forma voluntária.

    Vale referir que as províncias de Benguela, Bengo, Huambo, Cabinda, Malanje, Cunene, Huíla e Bié já contam com representantes.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto