- Publicidade -

More

    Moxico: Estudante de direito eleita Miss Moxico 2018

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estudante do curso de Direito, Evanilda Alzira Santana André, de 19 anos de idade, um metro e 74 centímetros, foi neste sábado, no Luena, eleita Miss Moxico 2018, entre 12 candidatas que participaram no concurso organizado pelo comité Miss Moxico.

    No duplo evento de casting e eleição da Miss Moxico foram igualmente eleitas a primeira e a segunda dama de honor, Jamba Eunice e Manelita Manuel, respectivamente.

    Durante a cerimónia que decorreu na Casa da Cultura, a organização atribuiu como prémio um valor monetário de 300 mil de Kwanzas, a Miss Moxico e comprometeu – se em custear dois anos do seu curso, na instituição onde estuda (Instituto Superior Politécnico Privado do Moxico (Walinga).

    Quanto a primeira e segunda dama de honor, receberam como prémios um valor de 100 e 50 mil Kuanzas, respectivamente.

    Falando à imprensa, a Miss ora eleita prometeu, com o apoio das forças vivas da província, incutir a cultura jurídica na sociedade, por ser na sua óptica, fundamental que o cidadão conheça os seus direitos, deveres e obrigações.

    O presidente do Comité Miss Moxico, Hermenegildo Mateus Gomes, desejou empenho a Evanilda Alzira Santana André, para que possa dignificar a beleza das mulheres da região e o nome desta província no concurso nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto