- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    MPLA leva à campanha Abraço Solidário mais produtos diversos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, entregou ontem, em Luanda, um contentor com 21 toneladas de produtos diversos da cesta básica, para acudir as populações afectadas pela seca extrema e prolongada no sul do país.

    A acção de solidariedade do MPLA enquadra-se no âmbito da campanha “Abraço solidário, somos Angola”, lançada, em Abril, pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

    Luísa Damião disse que o MPLA juntou-se à causa solidária “por ser um gesto nobre marcado pela humildade.” A responsável indicou que acção do MPLA contou com o apoio do Gabinete de Cidadania e da Sociedade Civil, que fez a recolha dos produtos, além da participação de militantes, amigos e simpatizantes partido.

    A vice-presidente do MPLA garantiu que aquele partido prima pela “solidariedade e humanismo” e, por isso, defende que é preciso, em tempo de pandemia e de catástrofes naturais, ser solidário e ajudar as pessoas que mais precisam.
    Luísa Damião, que apelou à participação de todas as pessoas (singulares e colectivas), valorizou a iniciativa da campanha de solidariedade e lançou um apelo a todos os angolanos para continuarem a cultivar o sentimento de altruísmo e humanismo.

    “Ser solidário é um acto de patriotismo e de amor, e entendemos que ser solidário não é dar aquilo que nos sobra, é partilhar o pouco que temos, e é isso que temos estado a observar”, realçou. “Devemos ser cada vez mais solidários e ajudar, de facto, quem mais precisa”, acrescentou.

    Testemunharam à acção de solidariedade altos dirigentes do MPLA, além do ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, e responsáveis da TPA.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto