O empresário canadense Jamie Salter adquiriu os direitos do nome do ícone do cinema atrasados e imagem por US $ 50 milhões.

0
147

 

Você está prestes a ver muito mais produtos com a imagem de Marilyn Monroe eo nome do anexo.O empresário canadense Jamie Salter adquiriu os direitos do nome do ícone do cinema atrasados e imagem por US $ 50 milhões.Ele quer “criar produtos que as pessoas realmente querem comprar”, com a marca de Marilyn Monroe. Ele planeja apresentar marca de lingerie, bolsas, jóias, perfumes, e talvez até mesmo produzir um reality show!

O QUE?

Salter diz. “Nós não estamos realmente interessados no bugigangas e lixo. Não me interpretem mal, é um bom negócio – calendários, posters e vidros de tiro – mas não é isso que queremos fazer com Marilyn Monroe.”
Isso certamente vai impulsionar as vendas de Marilyn Monroe, relacionadas com os gostos de Michael Jackson e Elvis Presley, que ganham entre US $ 60-275.000.000 de um ano.
Estamos curiosos para ver o que o produto será semelhante. Nós não estamos muito certo sobre isso “reality show”, embora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui