- Publicidade -

More

    O empresário canadense Jamie Salter adquiriu os direitos do nome do ícone do cinema atrasados e imagem por US $ 50 milhões.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Você está prestes a ver muito mais produtos com a imagem de Marilyn Monroe eo nome do anexo.O empresário canadense Jamie Salter adquiriu os direitos do nome do ícone do cinema atrasados e imagem por US $ 50 milhões.Ele quer “criar produtos que as pessoas realmente querem comprar”, com a marca de Marilyn Monroe. Ele planeja apresentar marca de lingerie, bolsas, jóias, perfumes, e talvez até mesmo produzir um reality show!

    O QUE?

    Salter diz. “Nós não estamos realmente interessados no bugigangas e lixo. Não me interpretem mal, é um bom negócio – calendários, posters e vidros de tiro – mas não é isso que queremos fazer com Marilyn Monroe.”
    Isso certamente vai impulsionar as vendas de Marilyn Monroe, relacionadas com os gostos de Michael Jackson e Elvis Presley, que ganham entre US $ 60-275.000.000 de um ano.
    Estamos curiosos para ver o que o produto será semelhante. Nós não estamos muito certo sobre isso “reality show”, embora!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto