- Publicidade -

More

    Facebook Co-fundador Chris Hughes está noivo de seu namorado, Sean Eldridge, diretor político da liberdade para se casar.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    facebook-co-creator-sean-hughes-getting-married-to-sean-eldridge.jpg

     

    Hora de mudar seu status de relacionamento!

    Facebook Co-fundador Chris Hughes (acima à direita) está noiva de seu namorado,Sean Eldridge, diretor político da liberdade para se casar.

    Eldridge anunciou o noivado na recepção da cidade de Nova York, em prol da liberdade para casar com a loft do casal SoHo.

    Eldridge disse a seus convidados:

    “Isso é muito oportuna para Chris e eu por ter você aqui esta noite para celebrar o casamento e trabalho sobre o casamento. Ficamos noivos há duas semanas, para que haja uma verdadeira sensação de urgência.”

    Eles ainda têm de definir uma data, mas os dois estão dispostos a esperar até ocasamento é legal, em Nova York. Eldridge acrescentou:

    “Como vocês sabem, não podem se casar em Nova York, para que haja mais de uma urgência de aprovar o casamento gay, então podemos casar aqui. Nós vamos nos casar no próximo ano ou dois, com certeza. Nós estamos esperando o mais rapidamente possível. “

    Esperamos que sim também.

    Parabéns!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto