- Publicidade -

More

    iPhone 5 será mais barato, mas não menor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Informação divulgada em jornal dos EUA cita que Apple estuda uso de componentes internos mais econômicos ou uma câmera de menor qualidade…

     

     

    Uma notícia divulgada pelo jornal New York Times nesta sexta-feira, 18/2, contraria a informação de que a próxima versão do iPhone será menor. A reportagem aponta que, por outro lado, a Apple está realmente interessada em criar um produto mais barato, conforme indicavam os rumores.

    Ao que tudo indica, o próximo iPhone 5 quer atrair um número maior de usuários não só pelo preço, mas por suas funcionalidades. As informações indicam que a Apple está trabalhando, por exemplo, em um sistema para melhorar os comandos de voz e permitir que as pessoas acionem o aparelho sem abrir o teclado virtual.

    Para reduzir o custo total do iPhone 5, a fabricante estuda alternativas, como o uso de componentes internos mais baratos, menos memória ou uma câmera de mais baixa qualidade, segundo as fontes consultadas pelo New York Times e que tiveram acesso a diversos protótipos do equipamento.

    Quanto aos motivos que fizeram a empresa desistir de um aparelho menor estão o custo para produzir a tela, bem como a própria demanda dos desenvolvedores de aplicativos para iPhones, que já criaram seus produtos no formato atual do aparelho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto