- Publicidade -

More

    Apple não infringiu patentes da Nokia, considera juiz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O processo pedia que fosse barrada a importação do iPhone 3GS e do iPod Nano. Uma decisão final deve ser tomada até agosto…

     

    Nokia Apple

     

    Na última sexta-feira (25/3), a justiça dos Estados Unidos emitiu um parecer afirmando que a Apple não infringiu cinco patentes da Nokia, em resposta a umprocesso movido pela fabricante finlandesa de celulares, em dezembro de 2009.

    A Nokia pedia que a Apple fosse impedida de realizar a importação dos equipamentos que infringiam patentes da companhia, em particular, o iPhone 3GS e o tocar de músicas iPod Nano.

    O juiz responsável por analisar o caso na International Trade Comission (ITC) – organização que regula o comércio internacional –, James Gildea, considerou que as acusações da Nokia foram infundadas. Agora, a ITC tem até 1º de agosto de 2011 para validar a decisão de Gildea.

    Também na última sexta-feira, a mesma ITC decidiu rever o processo no qual tinha decidido que a Research in Motion e a Apple não infringiam as patentes tecnológicas da Eastman Kodak. A decisão final nesse caso é esperada para maio deste ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    Prestes a completar 15 anos desde que o edifício da antiga DNIC desabou em Luanda

    O desabamento do edifício da antiga Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Luanda, está prestes a completar 15 anos desde a ocorrência, na madrugada...

    Edifícios adjacentes em risco de desabamento estão interditados, garante porta-voz dos Bombeiros

    Por: Hélio Cristóvão Com vista a prevenir possíveis desabamentos dos edifícios adjacentes ao prédio que desabou na madrugada deste Sábado, o porta-voz nacional do Serviço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto