- Publicidade -

More

    Bill Gates chega no Brasil sem visto e é obrigado a deixar o país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Executivo queria passar férias no estado do Amazonas e foi obrigado a voltar para os Estados Unidos por não ter visto de turista…

     

    bill gates

     

    Um incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (19/4), de acordo com o UOL Notícias. Bill Gates, fundador da Microsoft, foi obrigado a deixar o país após entrar no Brasil sem visto de turista no passaporte. Gates tinha a intenção de passar férias em um hotel no Amazonas quando foi notificado que deveria voltar para os Estados Unidos pela Polícia Federal.

    Gates estava viajando com um grupo formado por sete funcionários da Microsoft, que foi detido na última sexta-feira (15/4) por policiais federais durante uma passeio pelo Rio Negro. O grupo não estava com Gates no momento e, segundo a PF, não tinha documentos nem autorização da marinha para navegar em águas brasileiras. O grupo foi detido por quase 12 horas e liberado com a condição de que deixariam o Brasil em três dias.

    Bill Gates e seus companheiros embarcaram em uma voo com destino a Miami às 2h de hoje. Essa não é a primeira vez que o empresário passa férias no Amazonas. Em 2007 e 2009, Gates ficou em hotéis na zona rural de Manaus ou em cidades do interior do estado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto