Apple vai consertar gratuitamente equipamentos de vítimas do terremoto no Japão

0
163

Ação privilegiará usuários de regiões atingidas pelos desastres naturais em março deste ano…

 

Apple

 

A Apple está oferecendo um novo serviço para consertar aparelhos eletrônicos de usuários japoneses afetados pelos terremotos e tsunamis que atingiram o país asiático em março deste ano. O anúncio foi feito nesta segunta-feira (16/5) através da seção de Suporte & Informações do site oficial da Apple japonesa (traduzido para o português).

De acordo com o comunicado, a companhia consertará qualquer Mac, Cinema Display, iPhone, iPad ou iPod que foram quebrados durante o desastre. A Apple só atenderá os moradores das regiões afetadas e diretamente beneficiados pelo Ato de Assistência de Desastres, lançado pelo Ministério da Saúde do Japão logo após os incidentes.

Essa não é a primeira vez que a Apple oferece ajuda aos japoneses vítimas do desastre do começo do ano. Lojas locais da empresa foram abertas após o terremoto para funcionarem como uma espécie de centro de comunicação, que permitia que as pessoas utilizassem as máquinas da loja para entrar em contato com amigos e parentes através de e-mail, FaceTime ou Skype.

Além disso, diversos desenvolvedores de aplicativos ofereceram parte de seus lucros para os que sofreram com os desastres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui