- Publicidade -

More

    Mulher De Mantorras confirma Agressão a soco e caso foi entregue a policia de Cruz de Pau

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A queixa formalizada, segunda-feira, na PSP de Cruz de Pau, no Seixal, indica que o ex-jogador do Benfica Pedro Mantorras agrediu, com bofetadas e a soco, a mulher, Maria Júlia Fernandes, na noite de sexta-feira(20)  na moradia do casal, na Marisol, Charneca de Caparica, Almada.

    Antes disto, o casal enfrentava um processo de divórcio e com Maria Júlia a exigir metade do património ,  teve uma discussão acesa em frente à mãe do ex-jogador do Benfica e à filha de 18 anos. Mantorras, de 35 anos, tinha acabado de chegar de Angola e foi confrontado pela mulher, de 38, com uma alegada traição com uma mulher mais nova naquele país, onde o ex-atleta tem passado a maior parte do tempo. entrentanto a Platina Line apurou que Mantorras mantém um relacionamento assumido com duas mulheres em Luanda.

    No meio da discussão, disse Maria Júlia aos agentes policiais , Mantorras partiu para a agressão,  A mulher garantiu aos polícias que foi agredida sobretudo no rosto e, na sequência do soco que levou, caiu e ficou inconsciente. Na mesma noite de  sexta-feira Maria Júlia deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde passou grande parte da madrugada. No sábado, quis regressar a casa para ir buscar roupa, mas foi-lhe negada a entrada na moradia da família.

    img_757x498$2017_10_25_01_51_09_679670

    Regressou, mas acompanhada de agentes da PSP da esquadra de Corroios. Maria Júlia está agora em casa do irmão, a ser apoiada por familiares. Quando se apresentou há dois dias na esquadra para formalizar a queixa por violência doméstica, Maria Júlia levou o relatório médico que atesta as escoriações no rosto e os ferimentos resultantes das agressões de que terá sido alvo.

    A PSP participou o caso ao Ministério Público, que deverá notificar em breve o ex-jogador e a mulher para prestarem declarações.

    O procurador poderá ainda chamar as testemunhas que estavam em casa e presenciaram a agressão, nomeadamente a mãe do ex-jogador e a filha do casal. Pedro Mantorras arrisca ser formalmente acusado e ser levado a julgamento por violência doméstica.

    Casal tem três filhos em comum

    Pedro Mantorras e Maria Júlia são pais de dois rapazes, de 16 e cinco anos, e de uma rapariga, de 18, que presenciou a cena de violência de que o ex-jogador está acusado.

    Segundo o que o CM   apurou, os problemas no casamento começaram há cerca de dois anos, quando Mantorras começou a fazer viagens mais frequentes a Angola.

    Casados em comunhão de bens 

    Pedro Mantorras e Maria Júlia casaram-se há 18 anos em regime de comunhão de bens. Agora, com o processo de divórcio, a mulher do ex-jogador do Benfica exige metade do património do craque, além de uma pensão de alimentos, uma vez que não tem qualquer ocupação profissional.

    O  antigo futebolista encarnado tem vários bens em seu nome, entre os quais uma moradia na Marisol, Charneca de Caparica, assim como carros de luxo. Jogador que agitava adeptos quando entrava em campo.

    Fonte: Correio da Manha e Platina Line

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto