- Publicidade -

More

    Mulher processa P. Diddy em 1 trilião de dólares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma mulher processou o rapper P. Diddy em 1 trilião de Dólares, acusando-o de causar o 11 de Setembro, deixar o seu filho no Hospital e roubar uma ficha de póquer no valor de “100 ziliões de dólares”.

    Valerie Joyxe Turks pediu uma providência cautelar contra o rapper, que foi negada, mas conseguiu uma audiência para o próximo dia 31 de Janeiro.

    Turks diz que Diddy e a ex-namorada Kim Porter, mãe dos filhos do rapper, e Rodney King, homem violentamente agredido pela polícia, estiveram por trás do colapso das Torres Gémeas, segundo os documentos do tribunal obtidos pelo site RadarOnline.com.

    “Ele falou com a Kim Porter e com o Rodney King e mandaram abaixo as Torres Gémea e depois puseram o meu filhinho numa cadeira de rodas. Além disso, ganhei muito dinheiro no casino no Mississippi e Sean P. Diddy Combs tem as fichas para o meu dinheiro. Ouvi que ele o deu à Gwen Allen mas ela não o levantou. Vale uns 100 ziliões de dólares”.

    Turks diz que ela e Diddy têm um filho, Cornelius Wilson, de 23 anos, e pede 900 biliões de dólares em pensão alimentar e mais 100 biliões por “perda de lucro”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto