- Publicidade -

More

    Mulher processa P. Diddy em 1 trilião de dólares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma mulher processou o rapper P. Diddy em 1 trilião de Dólares, acusando-o de causar o 11 de Setembro, deixar o seu filho no Hospital e roubar uma ficha de póquer no valor de “100 ziliões de dólares”.

    Valerie Joyxe Turks pediu uma providência cautelar contra o rapper, que foi negada, mas conseguiu uma audiência para o próximo dia 31 de Janeiro.

    Turks diz que Diddy e a ex-namorada Kim Porter, mãe dos filhos do rapper, e Rodney King, homem violentamente agredido pela polícia, estiveram por trás do colapso das Torres Gémeas, segundo os documentos do tribunal obtidos pelo site RadarOnline.com.

    “Ele falou com a Kim Porter e com o Rodney King e mandaram abaixo as Torres Gémea e depois puseram o meu filhinho numa cadeira de rodas. Além disso, ganhei muito dinheiro no casino no Mississippi e Sean P. Diddy Combs tem as fichas para o meu dinheiro. Ouvi que ele o deu à Gwen Allen mas ela não o levantou. Vale uns 100 ziliões de dólares”.

    Turks diz que ela e Diddy têm um filho, Cornelius Wilson, de 23 anos, e pede 900 biliões de dólares em pensão alimentar e mais 100 biliões por “perda de lucro”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    Por: Sara Rodrigues A nova música de Ésio intitulada "Moça do Café" destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam...

    Sophia Buco emociona-se ao ouvir mensagem de Sandra Cordeiro no dia Mundial do Teatro

    Em alusão ao dia Mundial do Teatro, a cantora angolana Sandra Cordeiro deixou uma mensagem de carinho e incentivo para a apresentadora e actriz...

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto