- Publicidade -

More

    Mulheres vigorosas falam sobre o Poder da Mente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 28 de Outubro de 2017, a plataforma de Network Yhaniqua Lopes International Network realizou uma conferência motivacional para mulheres com o tema: O PODER DA MENTE!

    A conferência internacional contou com a presença de duas convidadas internacionais brasileiras, Vera Neia proprietária da rede de pastelarias Vannan e Lívia Cavalcante as duas Master Coach formadas pela FEBRACIS RJ – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e certificadas internacionalmente pela Flórida Christian University – que partilharam com o público o seu conhecimento sobre como preparar a mente para agir em direcção aos nossos objectivos.

    Contou também com a presença de Beatriz Franck – empresária Kleidy David- psicóloga, Lukénya Vieira – palestrante motivacional, Renata Pinda – Docente Universitaria que deram o seu forte contributo durante o fórum com o tema: A paralesia do medo na conquista dos sonhos.

    Leida Kutxi, jurista, encerrou a conferência com chave de ouro com uma perspectiva bíblica sobre o poder da mente.

    Dezenas de mulheres fizeram-se presente e saíram impactadas desta que foi a maior conferência motivacional para mulheres em Angola.

    A plataforma Yhaniqua Lopes Internacional Network pretende continuar a trabalhar com mulheres no ramo da moda, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e vida espiritual.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto