- Publicidade -

More

    MultiChoice abre canal para celebrar o Dia de África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o Dia de África a chegar, a 25 de Maio, a M-Net anuncia a abertura de um canal pop-up (canal temporário), o a M-Net Movies AfroCinema Pop-Up, que irá celebrar e exibir alguns dos melhores filmes africanos e estará disponível de 20 a 29 de Maio, no DStv Canal 198.

    O canal AfroCinema Pop-Up exibirá filmes premiados nos melhores festivais de cinema de África e dará aos cinéfilos uma excelente oportunidade de conhecerem o que de melhor se cria no continente em termos de cinema.

    A DStv anuncia ainda que o canal Movies AfroCinema Pop-Up, estará disponível para os assinantes dos pacotes DStv Premium, Grande+, Grande, Família e Fácil.

     

    Entre outros filmes, o canal vai exibir:

     

    Chaduka (Angola)

    O filme conta a estória de um jovem “Jaimito”  (Leandro Muhongo), desde o seu nascimento até os 13 anos de idade.O protagonista perde os seus país e tem de viver com os seus tios e enfrentar a sociedade em situações incomuns.O filme faz parte do projecto “Crissar da Project” que funciona como uma incubadora de projectos com o objectivo de despertar os artistas angolanos para exploração do universo cinematográfico.

    -Salute (Namíbia)

    O nomeado para os Prémios Africa Magic Viewers’ Choice Awards 2018 conta a história de um homem condenado a três penas de prisão perpétua, deixando a sua namorada grávida para trás no mundo exterior.

     

    Eu não sou uma bruxa (Zâmbia)

    Este filme vencedor do Prémio BAFTA é sobre uma menina que é acusada de ser uma bruxa e condenada a um campo de bruxas idosas.

     

    Meia Vida de Nairobi (Quénia)

    O filme premiado sobre um aspirante a actor que tentava seguir os seus sonhos de sucesso numa grande cidade foi a apresentação oficial do Quénia aos Óscares de 2013.

     

    Sons of the Sea (África do Sul)

    Um drama sobre a fuga a circunstâncias sem esperança, este filme conta a história de dois irmãos que encontram um cadáver e sacos de abalone. Será que o saque os aproximará de um futuro mais risonho, ou?

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto