- Publicidade -

More

    MultiChoice e SuperSport Garantem Transmissão Ao Vivo de Todos os Jogos do CAN 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    SuperSport vai transmitir ao vivo todos os jogos da TotalEnergies CAF Africa Cup of Nations Ivory Coast 2023 (Afcon) depois de a MultiChoice garantir os direitos de transmissão do torneio, que vai de 13 de janeiro de 2024 a 11 de fevereiro de 2024.

    A MultiChoice chegou a um acordo comercialmente viável com os detentores dos direitos, New World TV (NWTV), para transmitir a 34ª edição da principal competição de futebol masculino da África, que ocorre na Costa do Marfim.

    Rendani Ramovha, CEO da SuperSport, afirmou: “Estamos encantados por poder mostrar ao vivo o melhor do futebol africano aos nossos telespectadores”.

    Como parte deste acordo, Nimonka Kolani, Diretor Executivo da NWTV, declarou: “Ao garantir os direitos do CAN 2023 sob a liderança do Dr. Patrice Motsepe, a SuperSport e a NWTV provam que nada é mais importante do que a felicidade dos africanos que desejam acompanhar as façanhas de sua equipe favorita durante a maior competição de futebol na África”.

    A SuperSport, líder em transmissões esportivas no continente, levará sua cobertura inigualável a todos os jogos, com as partidas disponíveis na DStv, bem como no GOtv em toda a África.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto