- Publicidade -

More

    MultiChoice presta homenagem ao Arcebispo Emérito Desmond Tutu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Canal Especial da MultiChoice presta Tributo em mini-série de quatro capítulos sobre a vida e o legado desta extraordinária personalidade da África do Sul

    A MultiChoice e a M-Net estão a celebrar a extraordinária vida e o legado do Arcebispo Emérito Desmond Tutu com um canal especial de pop-up na DStv. Intitulado Carte Blanche: Homenagem ao Arcebispo Desmond Tutu, a homenagem especial está disponível no canal 199 em todos os pacotes da DStv em toda a África Subsaariana, e o Canal começou a ser exibido domingo 26 de Dezembro e continuará até ao enterro do Arcebispo.

    “A MultiChoice entristece-se profundamente com a morte do nosso amado Arcebispo Emérito Desmond Tutu – um visionário e líder excepcional que passou a sua vida em busca de justiça e prestando serviço à humanidade”, diz Imtiaz Patel, Presidente Executivo do Grupo MultiChoice. “Como o contador de histórias mais amado de África, queremos prestar homenagem a este homem notável, e daremos vida à sua incrível história no nosso canal de tributo”.

    O canal de tributo apresenta uma variedade de documentários históricos sobre o Arcebispo Emérito Desmond Tutu, filmados desde 1980, até recentemente. Com entrevistas feitas por Carte Blanche ao Arcebispo, os seus amigos e família. O documentário traz também uma visão de Carte Blanche sobre o extraordinário legado do Bispo e a forma como o seu activismo, moralidade e busca destemida pela igualdade tocou o mundo. O conteúdo foi reunido em quatro partes, compreendendo diferentes segmentos e inserções.

    Esta é a terceira vez que a MultiChoice e a M-Net difundem um canal dedicado a eventos especiais. O primeiro foi para a Princesa Diana e o segundo para o ex-presidente da SA e vencedor do Prémio Nobel da Paz, Nelson Mandela.

    Para a agenda completa, os assinantes são aconselhados a visitar o Guia Electrónico de Progamação (EPG) no seu descodificador, bem como no website DStv (dstv.com). Além disso, mais detalhes sobre cada segmento estão disponíveis na página web Carte Blanche: mnet.dstv.com/show/carte-blanche.
    Os clientes da DStv também poderão visualizar o canal via streaming e o conteúdo do canal estará disponível em DStv Catch-Up.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto